sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

CHEGOU A REVISTA DANÇA JOINVILLE!

Atenção, dançantes de Joinville e grupos que participaram da Mostra Dança Joinville nos últimos três anos!
Finalmente chegou a Revista Dança Joinville!
A Anacã Joinville tem o prazer de comunicar que a Revista Dança Joinville, um documento impresso com informações sobre a Dança de Joinville a partir de dados compilados da Mostra Dança Joinville nos últimos três anos, já está à disposição. Os exemplares serão vendidos a R$ 15,00 cada e os grupos interessados em adquiri-la podem entrar em contato com o presidente da Anacã Joinville, Edson Gellert Schubert, pelo e-mail anacajoinville@gmail.com, e reservar seus exemplares. Sugerimos que o diretor/coordenador/professor de cada grupo veja com seus bailarinos quem vai querer a sua revista, e envie um pedido de reserva com o número total de exemplares que deseja. Devido às festas de final de ano, ainda será definido um local de venda, acessível a todos os interessados, a partir do inicio de janeiro.
A Revista Dança Joinville é uma publicação da Anacã Joinville, com 56 páginas coloridas. É um documento gráfico que traça um panorama sobre a produção em dança na cidade. A revista centra as atenções nas quatro edições anuais (abril, junho, setembro e novembro) da Mostra nos anos de 2015, 2016 e 2017. Além de registrar a participação dos parceiros da Anacã Joinville no projeto Dança Joinville, a publicação traz informações sobre a Dança Sacra em Joinville e sobre o Festival de Dança Sacra. A Revista faz, ainda, uma retrospectiva sobre cada ano da Mostra Dança Joinville, desde 2015, momento em que a Anacã passou a compilar os dados sobre a participação dos grupos da cidade, produzindo um rico arsenal de informações, com números de participantes, gêneros e quantidade de grupos, entre outros dados
Além disso, também traz um retrato de 26 grupos de dança, dos 70 que participaram da Mostra desde 2015. Cada grupo recebeu uma página na revista para contar sua história e mostrar seu trabalho. Esta é mais uma ação da Anacã Joinville visando iniciar um processo de registro e arquivo da história da dança em Joinville, a partir deste ano, para as futuras gerações dançantes da - cada vez mais - Cidade da Dança. 
Boa leitura!

Edson Gellert Schubert
Presidente 2014/2017
Anacã Joinville – Associação de Grupos de Dança




Nenhum comentário:

Postar um comentário