sexta-feira, 23 de março de 2018

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A MOSTRA DANÇA JOINVILLE DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2018


Atenção dançantes de Joinville!

O ano de 2018 já esta a passos largos e o palco da dança da cidade também começa a se preparar para mais um ano de atividades. A Mostra Dança Joinville está com inscrições abertas para as edições do primeiro semestre que, como tradicionalmente acontece, serão realizadas em abril e junho, no Teatro Juarez Machado. Além das sessões Infantil e Adulto, também estão abertas as inscrições para apresentação de espetáculo, conforme as regras que constam no regulamento da Mostra. As inscrições podem ser feitas no formulário que consta no site www.anacajoinville.blogspot.com.br, onde as regras de participação também podem ser consultadas.

A 1ª Mostra Dança Joinville de 2018 acontece no dia Internacional da Dança, dia 29 de abril e, além de permitir a devida comemoração à data, marca também o início do 10º ano do Dança Joinville. Diferentemente daqueles primeiros anos, onde a sessão era única, o evento segue desde 2016 com a disponibilização de três horários/sessões: espetáculo, às 15 horas; Sessão Infantil, às 17 horas; e Sessão Adulta, às 19h15. A 2ª edição da Mostra Dança Joinville de 2018, em junho, segue o mesmo modelo de sessões da 1ª edição.

As novidades são poucas, sendo o destaque para um maior esclarecimento das regras para a realização dos espetáculos que continuam possíveis, mas, por interpretação da SECULT, classificada como uma sublocação do Teatro Juarez Machado pela ANACÃ a terceiros. Alegam que desta forma o grupo que monta/apresenta o espetáculo não passam pelos 'crivos' da comissão de pauta da própria SECULT. A sublocação é “penalizada” com uma sobretaxa de meia diária, a qual é cobrada sempre que são realizados espetáculos como Sessão extra da Mostra Dança Joinville.

Prestigie, participe e faça parte deste movimento, que leva a Dança de Joinville para o público de Joinville.

Edson Gellert Schubert
Presidente – Anacã Joinville
Associação de Grupos de Dança


Nenhum comentário:

Postar um comentário